Dica: Suplementos para Homens na Hora H


Blog / Segunda-feira, Junho 17th, 2019

Não é incomum homens terem problemas de ereção ou outros problemas relacionados a atividades sexuais.

Hoje compilamos uma superlista que traz os melhores suplementos que podem ser utilizados para melhorar a rotina sexual masculina, com dicas da Especialista Giulia Borges, vamos lá?!

Vitamina D

De acordo com um estudo realizado na Universidade Johns Hopkins, descobriu-se que os homens que tinham deficiência de vitamina D eram 32 por cento mais propensos a ter problemas de tesão do que aqueles que não tinham deficiência.

A vitamina D é responsável por manter as células endoteliais que line vasos sanguíneos saudáveis, e sem vitamina D suficiente, essas células endoteliais, que carregam excesso de plasma ao redor do corpo, não podem funcionar corretamente, o que significa que você não obter a circulação adequada em seu pênis….ou qualquer outra parte do teu corpo, já agora.

Então, quando Tomas mais vitamina D, Ela pode tomar mais vitamina D, se é que me entendes.

Ervas Daninhas

Se achas que o nome desta erva ridícula sugere que aumenta a libido, tens toda a razão. Erva de cabra excitada é excelente para o teu desejo sexual.

Esta erva tem sido usada pelos chineses por centenas de anos para tratar a libido baixa e disfunção eréctil, mas se você está procurando um solavanco estilo Cialis, este não é o material para você.

No entanto, se você quiser algo que possa fazer você recarregar o canhão um pouco mais rápido e prepará-lo para a segunda rodada em aproximadamente 10 minutos, você pode querer dar um bom e velho HGW uma tentativa.

Acredita-se que a erva aumenta a produção de testosterona e tem flavonóides que aumentam a formação de óxido nítrico, ambos os quais levam a rigidez melhor e mais forte. Fantástico!

Niacina

De acordo com um estudo de 2011 publicado no Journal of Sexual Medicine, A niacina aumenta o fluxo sanguíneo e reduz a inflamação, que são duas das causas subjacentes da disfunção eréctil.

“A vitamina B3 também é usada para fazer hormônios sexuais e outras importantes moléculas de sinal químico”, explica o Dr. Harry Fisch do Hospital Presbiteriano de Nova Iorque, sugerindo que uma deficiência de Pila em niacina provavelmente só voará a meio mastro. E tu não queres isso. Queres voar a toda a velocidade.

Para obter mais niacina na sua dieta, tente comer mais peru ou peito de frango, amendoins, cogumelos, fígado e carne alimentada com erva. Ou pode tomar um suplemento. Isso também funciona.

Ginkgo Biloba

Como uma erva que sempre vai de mãos dadas com ginseng, não deve ser nenhuma surpresa que ginkgo é também um afrodisíaco que vai ajudá-lo a subir o seu jogo sexual.

Ginkgo tem sido usado para melhorar o fluxo de sangue e oxigênio, níveis de energia e concentração na medicina chinesa desde sempre, então você já deve saber que é bom material. Confio na medicina chinesa.

Apesar de não haver muita pesquisa sobre a conexão entre ginkgo e benefícios de saúde sexual em seres humanos, um estudo de 2011 sugeriu que ginkgo biloba extrair níveis aumentados de dopamina em ratos e deu-lhes tesão, o que é legal.

E uma vez que ratos e humanos compartilham 99% dos genes (não a mesma coisa que compartilhar DNA), isso basicamente significa que você, também, vai experimentar uma corrida de dopamina e ficar duro.

Como saber mais?

Se esse assunto te interessa, recomendamos que conheça o trabalho da Giulia Borges, que tem seu blog em GiuliaBorges.com.br

Lá ela trata sobre esses e outros assuntos. Além disso, você pode segui-la nas redes sociais: