CriptoHub Exchange, a “Binance of Brazil”, anuncia o encerramento de sua ICO na sexta-feira 27 de julho


Blog / Quarta-feira, Dezembro 12th, 2018

Com sede em São Paulo, Brasil, a equipe da CriptoHub, incluindo seu CEO Ramon Vailatti e Conselheiro de Mercados de Capital Orion Agarwal, terminará a última etapa de seu desenvolvimento de negócios mundial e turnê da ICO, incluindo apresentações em São Paulo, Cingapura, Coréia, Amsterdã, Londres, Nova York e São Francisco este Sexta-feira 27 de julho.

A CriptoHub lançará seu intercâmbio totalmente desenvolvido no dia 7 de agosto com a integração de livros de encomendas da Kraken e da BitStamp para o mercado brasileiro de 200 milhões de pessoas e para o mercado sul-americano de 400 milhões de pessoas.

O intercâmbio será lançado inicialmente em português, inglês e mandarim. O CEO Ramon Vailatti afirma: “Tivemos um aumento de capital bem-sucedido até agora, trazendo aproximadamente US $3 milhões em USD (aproximadamente R $12 milhões) em um mercado muito difícil da ICO. Agora é hora de retribuir ao povo brasileiro fornecendo as menores taxas de negociação e o melhor atendimento ao cliente que já experimentamos no Brasil.”

O Sr. Vailatti continua dizendo:

“Após o lançamento da troca ao vivo CriptoHub, começaremos a 2ª etapa de nossos esforços de desenvolvimento de negócios mundiais, nos quais esperamos listar muitos projetos de moedas sul-americanos e mundiais, buscar membros estratégicos da equipe e consultores de outras trocas líderes e buscar potenciais investimento estratégico de parceiros financeiros institucionais tradicionais, a fim de construir a nossa infra-estrutura de intercâmbio e bancário. Acreditamos que podemos interromper o mercado brasileiro de criptomoedas e, eventualmente, o mercado sul-americano de criptomoedas também.”

Sobre o CriptoHub

CriptoHub, é uma troca de criptomoedas Bitcoin & Altcoin baseada no Brasil.

A troca CriptoHub está oficialmente agendada para lançamento no dia 7 de agosto deste ano com 20 pares de negociação Bitcoin e Altcoin para iniciar, negociação de alta velocidade, excelente atendimento ao cliente, segurança de autenticação de 3 fatores, taxas de negociação e retirada de menos da metade da concorrência e incentivos de referência de 20% +.

Observe que todos os usuários do Exchange CriptoHub devem enviar informações básicas de KYC (KYC) e AML como parte do processo de registro.

A troca CriptoHub será inicialmente lançada na América do Sul com as seguintes moedas: Bitcoin (BTC), Ethereum (ETH), Litecoin (LTC), Monero (XMR), Dash (DASH), Ripple (XRP), Iota (IOTA), Decred (DCR), NameCoin (NMC), PeerCoin (PPC), OmiseGO), OMG), SmartCash (OMG), SmartCash (SMART) Storiqa (STQ), USD Tether (USDT) e AllVor (ALV), entre outros. O CriptoHub foi recentemente destacado em um artigo da Forbes no qual foi referido como a “Binance of Brazil”.

Para mais informações sobre a empresa e seus fundadores, confira os links abaixo: