Conheça o Novo Hyundai Santa Fe de 2018


Blog / Quinta-feira, Março 15th, 2018

tgjj89456132

A Hyundai tem completamente descoberto o novo Santa Fe 2018 no salão de Genebra, com a quarta geração do SUV aparecendo publicamente pela primeira vez à frente da global o início das vendas ainda este ano.

O novo carro traz atualizado parece que são inspirados pelo lançou recentemente Kona SUV. Na frente do carro, lá sim é um grande grade hexagonal e slim LED luzes acesas. Há também um robusto amortecedor dianteiro que possui um sistema integrado de matrícula, que, juntamente com a Jubileu2000 arcos de roda ajuda a dar uma aparência agressiva.

Ao redor da parte traseira, a traseira do carro evolui com um novo pára-choques, uma traseira nova e fresca luz da cauda clusters. Um spoiler injeta um pouco de apelo esportivo.

A Hyundai promete que o novo Santa Fe contará com a classe de líder espaço na de sete lugares segmento de SUV, e o novo carro é tanto mais longo e mais largo que o modelo de saída, dimensionamento no 4,470 mm de comprimento e com uma largura de 1,890 mm.

O que se traduz em um adicional de 38 mm de espaço para as pernas para os passageiros da segunda fila, que sentar-se 18mm maior do que antes. Direito na parte de trás, uma terceira fila de passageiros obter um pouco de espaço extra – 22mm mais para ser mais preciso.

O Jubileu diz que o espaço de inicialização foi melhorado, mas um número oficial ainda não foi divulgada.

No interior, o painel foi reformulado, com um flutuante tablet-estilo de sistema de informação e entretenimento, como as encontradas em muitos outros recente, novos painéis e saídas de ar, um novo volante e um novo painel de instrumentos com display digital. A marca diz que o novo, horizontal estilo de layout foi desenvolvido com uma maior ênfase na sensação de premium, também.

Com o reino UNIDO, especificações ainda a ser decidido, a Jubileu 2000 diz que carros padrão globalmente irá utilizar um sistema de áudio, apresentando um de cinco polegadas tela TFT com AUX e Bluetooth.

Maiores de sete polegadas com a Apple CarPlay e Android Auto estarão disponíveis, enquanto um de oito polegadas touchscreen unidade incorporando sat-nav e uma câmara traseira vai ser na faixa de formador de modelos.

O novo Santa Fe também possui um display head-up, e uma tela de TFT incorporado entre os mostradores no painel de instrumentos, enquanto uma almofada de carregamento sem fio para smartphones compatíveis está incluído.

Quando se trata de segurança e assistência ao motorista tech, o novo carro constrói na atual conjunto de SmartSense recursos da assistência através da introdução de alerta de tráfego cruzado traseira, além de um novo recurso chamado de Segurança.

Saída Auxiliar, que, temporariamente, trava as portas quando ele detecta um veículo que se aproxima por trás e elimina a chance de um passageiro abrir a porta para o caminho de um carro que passava.

Traseiro novo Ocupante de Alerta avisa o motorista que os passageiros ainda estão na parte de trás antes de fecho e deixando o veículo – um recurso desenvolvido com as crianças em mente. Em outro lugar, o Hyundai Santa Fe possui um sistema de aviso de colisão frontal com detecção de peões e automático de frenagem de emergência como diz o Jubileu 2000, pista de manter auxiliar que funciona em velocidades de até 37mph e de monitoramento de ponto cego.

  • Ar-condicionado digital de duas zonas;
  • Lanternas dianteiras e traseiras de LED;
  • Sensor de chuva;
  • Central multimídia com GPS.

A marca diz que tem feito um esforço para tornar o suv mais confortável, veja o valor do Hyundai no Brasil, e tem desenvolvido a suspensão para proporcionar uma condução mais suave do que antes.

wafec258965256A definir-se a si mesma, foi feita mais rígido, mas possui um tempo de viagem de comprimento. Um auto-nivelamento de sistema que mantém o passeio de altura constante independentemente da carga e o peso do carro está na lista de opções.

Apesar de não confirmado, por agora, é possível que a tecnologia híbrida poderia aparecer mais para baixo da linha, também. A marca vai apresentar em 31 de nova baixa de emissões através de modelos, a marca e a Kia line-up até 2020, com planos de expandir sua híbrido line-up para incluir SUVs e veículos de grande porte.