Os 4 Estilos De Casaco Que Você Precisa

Olá. Hoje é tudo sobre casacos, mas hoje eu quero realmente colocar tudo a baixo. É fácil ficar sobrecarregado ao construir seu guarda-roupa outono/inverno especialmente quando se trata de casacos.

Então, eu estou compartilhando os quatro estilos que eu acho que você deve procurar.

PELE SINTÉTICA

Desde que me mudei para Nova York, fiquei obcecada por casacos de pele sintética, principalmente devido ao quanto eles são quentes. Eu moro dentro do meu quando fica muito frio aqui, então é claro que eu tinha que incluí-los.

Se você estiver disposta a fazer um investimento um pouco maior, vai ter uma peça que provavelmente usará para o resto da vida.

pele sintetica

A TRINCHEIRA

Há algo tão simples e chique sobre os casacos de trincheira, Estou tão feliz de ter o meu comprado para este ano.

Para você que não sabe o porque desse nome, talvez um pouco estranho para alguns, o casaco trincheira carrega o estilo dos casacos de soldados que lutavam nas trincheiras, por isso carrega esse nome.

Qual comprar? Eu amo esta versão preta, novamente você simplesmente não pode dar errado com preto nunca, mas se já está cansada do básico, a versão bege também não tem erro!

trincheira

O CLÁSSICO

Provavelmente meu estilo favorito nesta lista. O casaco clássico de corte reto é um obrigatório!

Eles são o único estilo na minha opinião que resistiu ao teste do tempo. Eles também ficam ótimos em todas as formas e tamanhos.

Eu costumava estar apreensiva de usar versões mais longas por causa da minha altura, mas agora eu as amo. Esse estilo cai bem, com simplesmente tudo.

classic

O AVIADOR

Por último, mas não menos importante, o aviador. Este é um estilo que eu uso a cada ano também.

Eu amo eles parecem tanto chique e descontraído ao mesmo tempo. Se você for investir em um desses aqui fica uma dica, o preto apesar de ser uma excelente opção, se desgasta um pouco mais rápido que as outras cores, como o bege por exemplo, então leve isso em consideração na hora da compra.

Eu adoraria ouvir se você gostou deste estilo de post e como eu compartilhei ambas as opções acessíveis e de investimento. Espero que você tenha visto alguns casacos que você gosta!

aviador

Reply