Dia dos Namorados – Idéias de Encontro, Presentes e Roupa

Ei todo mundo! Espero que sua semana tenha tido um bom começo. Semana passada, alguns de vocês entraram em contato sobre as ideias do Dia dos Namorados em Nova York, então pensei em cobrir o tópico no post de hoje.

Sei que nem todos vocês estão em Nova York, por isso vou partilhar ideias de encontros universais e incluir alguns dos meus lugares favoritos em Nova York.

Eu tenho que admitir geralmente não sou tão organizada quando se trata de Dia dos Namorados, mas eu estou tentando o meu melhor para planejar com antecedência este ano, então espero que você esteja na mesma página que eu.

Ele também cai em uma sexta-feira este ano, o que significa que pode ser mais difícil para obter reservas e etc.

Assim, espero que fazer uma reserva irá ajudar a se sentir mais organizada. Eu também acho que você está um pouco ansioso para isso, ainda mais quando você planeja uma data com antecedência.

1. Jantar Romântico

janta romantico

Eu acho que este é o meu tipo favorito de encontro de todos. Realmente não pode ser melhor que um bom jantar especialmente se você é como eu e não gosta de cozinhar haha! Alguns dos meus lugares favoritos para comer em Nova York incluem:

  • Marta, Pizzaria – Eu sonho com aquela pizza!
  • Fig & Olive – Eu gosto deste um pouco mais do que meu namorado, mas eu ainda recomendo muito. A comida e o serviço é ótimo!
  • Campagnola – Meu restaurante italiano favorito. O piano ao vivo define a melhor atmosfera e o menu também é ótimo.
  • Cecconi’s – Outro realmente grande restaurante italiano em DUMBO. Solicite um lugar na frente, se puder, terá a melhor vista de Manhattan.
  • Banc Cafe – Sempre uma opção confiável se você gosta de comida saudável e café expresso.

2. Massagem de Casais

massagem

Uma idéia tão adorável para um encontro! Fazemos isso de vez em quando e é sempre tão agradável. Alguns spas em Nova York que eu recomendaria são:

  • The Couple Spa – Nada super extravagante sobre ele, mas agrega grande valor e uma massagem muito agradável.
  • Aire Ancient Baths – Eu estava morrendo de vontade de experimentar este lugar. Meu namorado me deu um voucher para o Natal, então eu poderia reservar para o Dia dos Namorados.
  • Caudalie Vinotherpie Spa – Eu estive aqui antes e amei minha experiência.

Vale salientar que esse programa não é para todos, muito homens não gostam desse tipo de programa, portanto isso vai do seu parceiro.

3. Cinema de Luxo

cinema

Eu acho que todo mundo gosta de uma ida ao cinema, mas para uma ocasião especial eu gosto de tornar a viagem habitual um pouco mais luxuosa.

Felizmente em Nova York estamos mimados com alguns cinemas de luxo que me ajudam a fazer isso. Estes cinemas geralmente apresentam sofás reclináveis, muitas opções de bebidas, uma variedade de opções de jantar/lanches e garçons para que você nem precise sair do seu assento. Alguns dos melhores incluem:

  • IPIC – Eu fui algumas vezes e definitivamente recomendaria.
  • Village East Cinema – Embora eu não tenha ido a este, eu amo a aparência dele e é em uma área muito divertida.
  • Chelsea Cinepolis – Amigos meus recomendaram muito este cinema para mim por isso está na minha lista. Parece muito bom!

4. Café & Bate-Papo

Simples, mas tão eficaz. Não sei quanto a você, mas uma das minhas coisas favoritas é tomar um café com meu namorado no fim de semana e guardar nossos celulares por um tempo. Há muito a ser dito sobre isso. Se você tem horários ocupados a o dia dos namorados pode ser uma ótima opção de data. Alguns dos meus cafés favoritos em Nova York são:

  • McNally Jacksons – Nosso local favorito! Como algo saído de um filme com sua própria livraria anexada. Café incrível também 🙂
  • Café Ralphs – o lugar no qual eu passava meus fins de semana antigamente. Tão agradável e com uma boa localidade.
  • Bluestone Lane – Um café australiano muito legal e eles estão por toda a cidade! Muitas opções de comida deliciosa também!
  • Maison Kayser – Outro favorito meu. Um lugar francês com um ótimo café. A localização dele é a minha preferida.

5. Treino

treino

E por último, mas não menos importante, (provavelmente a maioria não o escolha, mas é uma boa se você estiver em uma fase de saúde 2020 como nós). Os treinos são definitivamente algo que eu estou começando a amar este ano, então por que não arrastar seu amor junto para um de seus hábitos favoritos.

Outra alternativa seria fazer uma caminhada juntos. Dessa forma, se você sair para um jantar ou beber depois você vai apreciá-lo dez vezes mais. As minhas aulas que faço todos os meses são:

  • Rumble – atualmente estou fazendo um desafio de 4 semanas e adorando. Meu namorado também gosta, então é ótimo para casais fazerem juntos.
  • Shadowbox – Uma aula de boxe que nós dois realmente gostamos.
  • Barry Bootcamp – Definitivamente não é um passeio no parque, mas novamente um que tanto eu e meu namorado desfrutamos. Eu sempre vejo resultados nos treinos.

Bom, espero que tenha ajudado os brasileiros que moram em NY, e você que moram no brasil ou em qualquer lugar do mundo, façam o mesmo, vão aos spa, cinemas, cafeterias e oque mais agradar vocês, lembre-se oque mais importa nesse dia é o amor entre os dois.

Reply