4 Razões para Parar de Adiar seus Objetivos de Saúde e Fitness

Olá pessoal, feliz quarta-feira! Você deve se lembrar que eu comecei esse projeto nessa época do ano passado e, embora eu realmente gostasse, minhas viagens de verão e a mudança recente de apartamento realmente atrapalharam minha rotina e eu só não consegui agora.

No entanto, agora que me mudei totalmente para o meu novo apartamento e as coisas se acalmaram um pouco, é hora de parar com as desculpas e voltar para o projeto. Hoje é meu primeiro dia de volta. Eu não vou mentir, foi muito tentador adiá-lo até o Ano Novo, a minha academia está na esquina do meu novo apartamento.

Mas como em todas as situações da vida, por que esperar se não há nada impedindo você de começar AGORA! Olhando para trás, iniciando minha jornada de fitness desta vez no ano passado foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado, pois tornou muito mais fácil voltar a fazê-lo após a indulgência do Natal.

Então, caso você também esteja adiando suas metas de saúde/fitness e prometendo que você ‘começará no Ano Novo’, reserve 5 minutos agora e leia estas 4 razões pelas quais você precisa PARAR de adiá-las. Se eu posso fazer isso, confie em mim, você definitivamente também pode e eu adoraria uma companhia que enfrenta esse medo, haha!

1. INDULGÊNCIA DE NATAL

ceia de natal

Como mencionei acima, o Natal está chegando e é uma época do ano que envolve muita comida (para dizer o mínimo).

Ao iniciar sua jornada de fitness agora, você definitivamente não se sentirá tão culpado em na hora de se deliciar com o jantar de natal. É tudo sobre o equilíbrio!

Além disso, acho que a principal razão pela qual é melhor começar antes do Natal é que você evitará aquele terrível “Ano Novo, Novo Eu”, evitará de ter uma assustador experiencia na primeira viagem à academia em janeiro.

Você não precisa se preocupar se já incorporou a aptidão à sua rotina. Você já será um profissional nessa época!

2. ALÍVIO DO ESTRESSE

Vamos ser sinceros, hoje em dia, quase todo mundo está estressado com alguma coisa, seja relacionado à carreira ou questões pessoais, todos temos preocupações em nossas mentes.

Para mim, acho o exercício uma ótima maneira de liberar parte desse estresse. Se seu corpo se sente melhor, sua mente também e no final do dia, cabe a nós mesmos cuidar de ambos.

Ninguém vai fazer isso por nós! Como agora trabalho em casa em período integral, deixar minha mesa por uma hora todos os dias para ir à academia ou a uma aula me forçará a desligar e levar algum tempo para mim. Só quando você faz isso é que percebe como é bom.

3. SONO E ENERGIA

sono

O exercício não apenas lhe dá mais energia instantaneamente, mas também ajuda a dormir melhor. Eu realmente não consigo entender por que tantos de nós adiamos !? Eu incluído !! Quem não quer mais energia e dormir melhor?

Acho que todos precisamos de um estímulo adicional durante o inverno, principalmente porque as manhãs ficam mais escuras e a cama parece MUITO mais confortável do que o normal, então o exercício é ainda mais importante nesta época do ano.

Além disso, esta semana eu me propus a estar na cama às 22:30 todas as noites. Eu tenho um péssimo hábito de ficar acordada até tarde trabalhando, então estou tentando o meu melhor para ir para a cama mais cedo e, em vez disso, levanto mais cedo. Será muito melhor e mais saudável em geral. Espero que minha nova rotina de exercícios me ajude com isso e me exija que continue com o objetivo!

4. RESULTADOS

ser fitness

E, finalmente, simplificando, quanto mais cedo você começar, mais cedo verá os resultados. Acredite ou não, os resultados do condicionamento físico realmente levam tempo (eu sei, pensei que era um mito também, haha!).

Portanto, se você quer estar em sua melhor forma até o verão, é melhor se dar bem agora. Acho que todos temos em mente que se exercitarmos e comermos bem por uma semana, devemos acordar uma manhã e parecer uma modelo da Victoria Secret, mas aqui no mundo real isso infelizmente não é o caso.

Eu sei que estou pulando completamente à frente, mas quando faltarem apenas algumas semanas para a temporada de biquíni do próximo verão, você ficará muito contente de ter pulado na onda em novembro.

Como mencionei, estou de volta à academia pela primeira vez, apesar de me sentir um pouco doente ao pensar nisso (muito dramático?).

Sei que vou me agradecer mais tarde. Eu realmente darei tudo de mim pelas próximas 6 semanas, no Natal e tentarei compartilhar o máximo com você ao longo do caminho.

Eu realmente espero que isso tenha motivado você a dar o primeiro passo também! Definitivamente, não é a coisa mais fácil do mundo, mas valerá a pena no final.

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