8 Dicas Rápidas para a Transição das Roupas de Verão para o Outono

Não estou pronto para falar sobre o outono, mas não posso evitar que ele esteja chegando. Eu adoraria segurar o verão o maior tempo possível, mas a verdade seja dita eu realmente gosto de outono também, então eu estou mudando lentamente para me preparar para isso.

À medida que as noites ficam mais escuras e o clima fica mais frio, você vai querer começar a transição para um guarda-roupa de outono. Em breve será hora de desenterrar os casacos e trocar suas sandálias e chinelos para botas.

No entanto, se você é como eu, você não vai querer apenas ir direto das roupas de verão para as de outono. Gosto de aproveitar ao máximo as minhas peças favoritas de verão até elas realmente acabarem.

Aqui estão oito dicas para fazer a transição do seu guarda-roupa de verão para o outono e tirar o máximo proveito de ambos os conjuntos de roupas:

1. Use uma camiseta de manga comprida sobre as roupas

Você ainda pode usar suas camisetas compridas e vestidos no outono. À medida que o tempo fica mais frio, você só precisa adicionar algumas camadas de roupa por baixo.

Opte por uma camiseta de manga comprida. Mantenha-o simples e fino para evitar se sentir volumosa. Se você preferir não usar nada debaixo do seu vestido, considere um cardigan ou uma jaqueta leve por cima.

2. Mudar para Botas Altas e Cardigans

Quer manter seus vestidos no joelho em uso por enquanto? Troque suas sandálias e chinelos para algumas botas até o joelho.

cardigans

Elas não só darão instantaneamente aos seus vestidos de verão um visual mais outonal, como também manterão suas pernas aquecidas. Você também pode optar por um cardigan ou uma jaqueta jeans por cima para adicionar outra camada de calor em dias com mais ventos.

3. Adicione as camadas (todas as camadas!)

Camadas, camadas, camadas. Setembro é um coringa quando se trata de tempo. As manhãs podem ser frias, mas à tarde pode parecer verão.

As camadas oferecem opções por serem flexíveis, para as primeiras semanas de outono. Quer continuar usando essa blusa floral estampada por mais algumas semanas?

Basta adicionar uma camada sobre o topo. Use um casaco de malha leve, blazer ou jaqueta de couro. Você sempre pode tirar uma camada se estiver muito quente ao meio do dia e você terá ela lá à medida que fica mais frio à noite.

Outras opções de camadas incluem: camisolas, regatas, cachecóis finos (você pode até usar um cardigan e jaqueta para camadas sem costura) ou casacos envoltos.

4. Substituir os Chinelos pelas Botas.

Se você não estiver pronto para botas até o joelho, opte por botas curtas. Estas são uma opção super fofa e trabalham com tantos tipos diferentes de roupas, incluindo jeans de comprimento do tornozelo.

botas

5. Adicionar uma jaqueta militar

Outra maneira de manter os tops de verão usaveis mais tempo em seu guarda-roupa de outono é combiná-los com uma jaqueta militar. Casacos militares ainda estão em tendência para o outono de 2018, e se você não tiver um, esta é a hora perfeita para conseguir um.

Como eles têm estado em grande evidencia nos últimos anos, você pode até conseguir um em uma loja de segunda mão!

6. Não se esqueça das calças justas

Não há nada mais simples do que adicionar leggings ou collants debaixo dos vestidos e saias.

Você será capaz de transformar suas roupas em roupas de outono instantaneamente. O preto é uma escolha segura que funcionará para a maioria das roupas, mas não tenha medo de tirar algumas cores de um vestido estampado que cai bem, como borgonha, malva escura ou azul-marinho.

7. Adicionar um cachecol ou lenço leve

Se não for suficientemente legal para uma jaqueta, adicione um lenço à roupa. Mantenha o material para os cachecóis leves e abertos ao redor do pescoço.

É apenas o suficiente para manter uma brisa leve longe do pescoço e ombros, enquanto adiciona interesse ao seu visual.

cachecol

8. Use uma paleta de cores de outono para acessórios

Ao combinar acessórios com peças do seu guarda-roupa de verão, experimente tons profundos como conhaque, vinho e laranja queimada; eles funcionam bem com estampas florais mais escuras de verão e neutros como bronzeado, cinza e blush.

Antes que o clima dê um mergulho total, este é o momento perfeito para começar a preparar seu armário para a transição para o outono. Tomar um tempo para pensar sobre como seu guarda-roupa de verão pode funcionar com algumas de suas peças de outono vai ajudá-lo a obter mais quilometragem de seus itens mais leves. É incrível o que alguns casacos e acessórios podem fazer!

Reply