4 Dicas Sobre como se Vestir Para uma Reunião

Feliz segunda-feira a todos, espero que todos tenham tido um bom fim de semana!

Eu amo os dias em que eu posso apenas sentar na minha mesa e ficar lá o dia todo, ininterrupto (estes são os dias que eu sou mais produtiva) mas eu também amo meus dias onde eu estou fora para as reuniões.

Em um dia típico de reunião, eu vou acordar às 7h, atacar meus e-mails e também finalizar minha postagem do blog para esse dia. Assim que terminar o meu trabalho de “administradora”, vou me preparar para qualquer reunião que tenha agendado e, em seguida, descobrir a melhor maneira de chegar lá.

Quanto mais eu moro em Nova York, mais eu quero ser capaz de andar em todos os lugares. Vou levantar minhas mãos e dizer que odeio absolutamente o metrô. Não há dúvida de que é a maneira mais rápida e econômica de se locomover pela cidade, mas isso me estressa como nenhuma outra.

Quando eu estava no meu trabalho das 9 ás 5 ano passado, eu pegava o metrô quase todos os dias para o trabalho e desde que deixei esse trabalho, eu me vejo evitando o metrô o máximo que posso.

reunião

Acho que sempre me lembra o trajeto diário que fazia durante esse tempo da minha vida/carreira e, como tudo mudou, também queria que a minha rotina de viagem mudasse. Claro, eu ainda pego o metrô de vez em quando, eu estaria 100% perdida sem ele às vezes, mas sempre que posso, eu ando.

Eu sou definitivamente culpada de ser um grande fã de Uber/Juno também, mas durante esta época do ano, quando o tempo está perfeito aqui em Nova York, andar é o que eu mais quero fazer. Especialmente de uma reunião para outra!

O olhar de hoje que estou mostrando é o que eu chamaria de “meu encontro”. Muitas vezes, quando eu estou sentada na minha mesa, eu só vou estar de jeans e um jumper, mas sempre que eu vou para reuniões, eu sempre faço um esforço.

Muitas vezes, eu vou encontrar alguém pela primeira vez e como eu sou um grande crente na importância das primeiras impressões, eu sei que vale a pena colocar em um pouco de esforço extra ao me preparar.

Além disso, adoro me vestir bem e aceitar qualquer desculpa para o fazer. Ao me vestir para uma reunião com alguém que eu sei que quero causar uma boa impressão, então aqui estão minhas 4 dicas sobre como se vestir para uma reunião:

DICAS:

1. Use roupas que façam você se sentir instantaneamente confiante. Para mim, isso significa usar algo que eu absolutamente amo!

Se você ama sua roupa, você sempre terá um dia melhor. Não use algo muito apertado, não use um casaco que deveria ter sido retirado do seu guarda-roupa há muito tempo, não use calças que são muito largas em você… não use nada que não faça você se sentir 110% confiante. Quando você se sentir bem, você ficará bem.

2. Use uma cor que você ama! Parece simples, mas isso sempre funciona para mim.

Quando uso uma cor que sei que combina muito bem com meu cabelo, sempre me faz sentir bem.

3. Use acessórios de início de conversa. Todos sabemos que as reuniões podem ser um pouco embaraçosas de tempos em tempos e muitas vezes envolvem um monte de conversa fiada, então por que não criar algo para falar?

É tão fácil elogiar alguém em sua bolsa, colar, óculos de sol, etc. E muitas vezes, isso pode ser o quebra-gelo da conversa. Aconteceu tantas vezes comigo no passado!

4. Finalmente, você precisa ter certeza de que se sente confortável e confiante em seus sapatos.

Nós todos tivemos aquele momento muito embaraçoso de quase cair de cara no chão, em um evento ou reunião, etc.

Então os sapatos precisam ser bons! Muitos de nós levam estilos de vida mais ocupados do que nunca e sempre parecem ser instruídos a “pensar de pé”, mas raramente “a respeito deles”.

Escolha um bom par de sapatos, elegante e confortável, e tenho certeza que irá tudo da melhor maneira possível na sua reunião.

Reply